Confira a atualização semestral do portal de infraestrutura com as principais informações de projetos na América Latina

 em Newsletters

O portal de infraestrutura lançado em janeiro de 2019 pelo Garrigues, com a colaboração do NBF|A, acaba de ser atualizado, contemplando mais de 230 projetos no Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru que marcarão o desenvolvimento da região nos próximos meses, em setores como energia, rodovias, ferrovias, portos, telecomunicações, saneamento e mineração.

Lembramos que todos os projetos estão organizados por países e incluem informação atualizada sobre a sua localização, estrutura financeira, valor estimado do investimento, prazo e status. A atualização dos dados dos projetos do Brasil foi realizada pelos profissionais do NBF|A que colaboraram no lançamento do portal e estará sempre disponível na página web do Garrigues, no seguinte link:

https://www.garrigues.com/es_ES/infrastructure-projects

Nossos profissionais estão à inteira disposição para qualquer esclarecimento e informação adicional.

Rosi Costa Barros
rosi.barros@nbfa.com.br
(11) 3707-8370

Marcela Figueiró
marcela.figueiro@nbfa.com.br
(11) 3707-8370

Este memorando foi elaborado exclusivamente para os clientes deste escritório e tem por finalidade informar as principais mudanças e notícias de interesse no campo do Direito. Surgindo dúvidas, os advogados estarão à inteira disposição para esclarecimentos adicionais.
A presente Newsletter contém informações de caráter geral, dirigidas aos clientes de nosso escritório, sem que constitua uma opinião profissional ou assessoramento jurídico relativamente a nenhum tema particular, presente ou futuro em que nosso escritório atualmente presta ou possa vir a prestar assessoria.
2017 NBF|A Advogados. Todos os direitos reservados. A exploração, reprodução, distribuição pública ou privada, transformação total ou parcial sem a autorização prévia de NBF|A Advogados é estritamente proibida. A presente comunicação foi enviada a um endereço eletrônico que nos foi informado. Se não desejar continuar recebendo informações sobre os nossos serviços, publicações e eventos profissionais eletronicamente, por favor clique aqui para cancelar seu cadastro.