Aprovação das Contas da Administração e Demonstrações Financeiras

De acordo com a legislação brasileira, as sociedades limitadas e as sociedades por ações estão obrigadas a, nos 4 meses subsequentes à finalização de cada exercício social (via de regra, 30 de abril de cada ano), realizar uma reunião de sócios, no caso das sociedades limitadas, ou uma Assembleia Geral Ordinária, no caso das sociedades por ações, para dentre outros assuntos:

(i) analisar e aprovar as contas da administração e as demonstrações financeiras;
(ii) deliberar sobre a destinação do resultado do exercício; e
(iii) nomear administradores, quando for o caso.

Estamos à disposição para assessorá-los neste processo, bem como para qualquer esclarecimento adicional que possa surgir a respeito.

Clique aqui para ler mais: http://www.cfalaw.com.br/atualidades/aprovacao-das-contas-da-administracao-e-demonstracoes-financeiras/

A presente Newsletter contem informações de caráter geral, dirigidas aos clientes de nosso escritório, sem que constitua uma opinião profissional ou assessoramento jurídico relativamente a nenhum tema particular, presente ou futuro em que nosso escritório atualmente presta ou possa vir a prestar assessoria.
2017 NBF|A Advogados. Todos os direitos reservados. A exploração, reprodução, distribuição pública ou privada, transformação total ou parcial sem a autorização prévia de NBF|A Advogados é estritamente proibida. A presente comunicação foi enviada a um endereço eletrônico que nos foi informado. Se não desejar continuar recebendo informações sobre os nossos serviços, publicações e eventos profissionais eletronicamente, por favor clique aqui para cancelar seu cadastro.