Incentivo ao financiamento de concessões

Em artigo publicado no Valor Econômico, Leonardo Miranda analisa as alterações nas regras relativas ao “step in rights” recentemente introduzidas na Lei das Concessões, que impulsarão as contratações de financiamento de projeto (“project finance”) em Projetos de Infraestrutura.

Para ler o artigo clique no seguinte link: http://www.valor.com.br/legislacao/3992132/incentivo-ao-financiamento-de-concessoes

Ou leia o texto na íntegra em pdf: http://www.cfalaw.com.br/wp-content/uploads/2015/04/Valor-Economico-Leonardo-Miranda-06042015.pdf

[mk_divider style=”single_dotted”]
A presente Newsletter contem informações de caráter geral, dirigidas aos clientes de nosso escritório, sem que constitua uma opinião profissional ou assessoramento jurídico relativamente a nenhum tema particular, presente ou futuro em que nosso escritório atualmente presta ou possa vir a prestar assessoria.
2017 NBF|A Advogados. Todos os direitos reservados. A exploração, reprodução, distribuição pública ou privada, transformação total ou parcial sem a autorização prévia de NBF|A Advogados é estritamente proibida. A presente comunicação foi enviada a um endereço eletrônico que nos foi informado. Se não desejar continuar recebendo informações sobre os nossos serviços, publicações e eventos profissionais eletronicamente, por favor clique aqui para cancelar seu cadastro.